Oi, bem vindo. Sinta-se em casa! Sente no nosso banquinho, aprecie as flores e as borboletas, espero que goste dos textos, da visita...e que retorne!
Quando eu for, um dia desses, poeira ou folha levada no vento da madrugada, serei um pouco do nada invisível, delicioso que faz com que o teu ar pareça mais um olhar...
Mário Quintana
Thursday, May 04, 2006
PARA SONHAR...
Para sonhar é preciso acreditar. É preciso estar sempre apaixonado. É amar até sem ser amado. Para sonhar é necessário fé, muita fé no que só existe para você, em você. E acreditar que sozinho você pode mudar o mundo, ainda mais, é sentir-se voar nas nuvens. Sonhar é mais real que a realidade, para um bom sonhador. É ter dentro de si normas e mandamentos infinitos, incompreendidos e invisíveis, mas que você vê e segue. Sonhar é a procura incansável, é como andar sobre chamas acesas rumo ao fim do mundo, até chegar ao outro planeta. Sonhar é voar, ir tão longe sem tirar os pés do chão. É jurar ter beijado lábios de donzelas que nunca viu. É sonhar. É entregar sua vida inteira por uma promessa não prometida, mas você acredita se sonha. Para sonhar é preciso esquecer tudo, recomeçar do zero a cada segundo e continuar andando depois de cair, com um belo sorriso vivo, sempre vivo no rosto. Para sonhar é necessário nascer e chorar de alegria, do ar da graça a vida dar. Para sonhar é preciso aprender a não dizer "não" e a palavra "nunca" nunca existe a quem sonha. É preciso se sentir cheio sempre. Cheio de ilusões tão ilusões que você acredita poder acontecer. Sonhar é comemorar a vitória do derrotado, é dar razão a loucura, é proteger a Lua e viajar para lá todas as noites. Para sonhar é preciso aprender que mesmo só se sonha, que sonhar é um dom para quem sabe sonhar. E que os sonhos só serão sonhos ao sonhador de pouca fé. Para sonhar é preciso ter o mundo, ter poderes, encantos, sentir. É preciso ter tudo, ou simplesmente existir.
Desconheço a Autoria
Postado Por Destinyth Hora 8:22 PM
|
Wednesday, May 03, 2006
VIAGEM ESTRELADA
Vou abrir minha janela, vou subir pelas paredes, vou correr no fio elétrico, pegar carona com as nuvens, vou pular de galho em galho, escalar sete montanhas, atravessar a floresta no meio da noite escura; planejar a minha rota, desenhar o meu caminho, descobrir o meu destino no fundo do coração. Depois vou seguir em frente na direção do horizonte, companheiro da alegria, do prazer e da esperança, levando, na mão direita, a força do meu calor, e na outra, com cuidado, um bocadinho de amor. Vou mais depressa que o tempo, vou varando a madrugada, não posso perder um dia nessa viagem estrelada.
Ricardo Azevedo
Postado Por Destinyth Hora 8:23 PM
|
Tuesday, May 02, 2006
Nossos Agradecimentos pelas 20.000 Visitas aos Blogs que fazem o Portal Uma Só Voz! Obrigada
Postado Por Destinyth Hora 11:59 PM
|
Duas Dúzias
Duas dúzias de coisinhas à toa que deixam a gente feliz pintinho saindo do ovo, começar caderno novo, alegria do meu povo, espaguete al dente, um pé de meia quente, melancia sem semente, acordar com cafuné, visita pela chaminé, estalar os dedos do pé, queijinhos vindo da França, menina loira de trança, Dom Quixote e Sancho Pança, barquinho na enxurrada, queijo com goiabada, beijinhos da namorada, joaninha no nariz, respingo de chafariz, fazer um amigo feliz, estrelinha piscando no céu, melar o dedo no mel, abrir clipe de papel, alguém sempre por perto, um saco de bombom aberto, uma rima que deu certo.