Oi, bem vindo. Sinta-se em casa! Sente no nosso banquinho, aprecie as flores e as borboletas, espero que goste dos textos, da visita...e que retorne!
Quando eu for, um dia desses, poeira ou folha levada no vento da madrugada, serei um pouco do nada invisível, delicioso que faz com que o teu ar pareça mais um olhar...
Mário Quintana
Tuesday, February 21, 2006
A Arte de Viver
Viver sem medo, sem preconceito Sem manias, sem supertições. É conquistar a liberdade, felicidade. Viver é amar, é compreender, é servir. É perdoar, é conquistar fraternidade, amizade. Viver sem ódio, sem lamúrias. Sem julgamentos, sem desentendimentos. É estar de mãos dadas, com a serenidade... Com a paz. Viver cada momento, cada dia. Com entusiasmo, com alegria. É estar de bem com o Universo... Com a vida! Viver é despertar cada manhã Distribuindo otimismo. Amando as flores, as cores. Viver é se embriagar, Com o cheiro do campo molhado, Com o perfume das orquídeas, Dos alecrins... Viver assim.. É fazer parte deste mundo, De arte e beleza... É estar ligado à terra e ao céu!!!