Oi, bem vindo. Sinta-se em casa! Sente no nosso banquinho, aprecie as flores e as borboletas, espero que goste dos textos, da visita...e que retorne!
Quando eu for, um dia desses, poeira ou folha levada no vento da madrugada, serei um pouco do nada invisível, delicioso que faz com que o teu ar pareça mais um olhar...
Mário Quintana
Tuesday, November 29, 2005
Ser feliz por inteiro.
Assumir a felicidade Requer coragem. As cobranças são muitas. Inclusive o sentimento de culpa Pelos que sofrem ao teu lado. Por que não conquistar O que existe de bom? Não olhar o mundo Com ótica míope? Criar coragem diante da vida? Não se tolher. Sorrir para o sol que ilumina. Sorver o delicioso ar que se respira. Beijar o solo que nos apoia. Embevecer os olhos com as cores da aurora. Brilhar no odor das flores de todos os dias. Voar nas asas suaves do beija flor. Ondular na brisa que orvalha as manhãs. Fazer o possível na vida que se vive. Cortar as amarras. Queimar o cordão umbilical. Despir-se do medo. Criar coragem. Sem medo de ser feliz, Feliz por inteiro, É o que busco aprender!